Categorias

Dicas para começar a semana

Você é do time que começa a semana na preguiça ou já levanta pronto pra todas as tarefas? Pra te dar aquele incentivo, selecionamos algumas pessoas da agência que contaram um pouco como dão start no dia com o pé direito!

Renan Coelho / Sócio / @renandscoelho

Acordo na segunda, tomo minha água com limão, meu café duplo, treino e coloco minha roupa de trabalho. Sento na cadeira onde fiz meu “escritório” em casa e só paro ao final do dia. Criar uma rotina é fundamental em época de quarentena.

imagem ilustrativa

Isabela Rozental / Gestora de Projetos / @isabelarozental 

Bom, na verdade não penso em algo para começar a semana, mas sim o dia. Isso me ajuda a ficar menos ansiosa e mais produtiva. Começo todos os dias cuidando de mim de alguma forma: meditação, exercício, o café da manhã feito de uma forma diferente, uma música que me inspire, um pouco de sol. Depois disso, pronto, já pode vir o dia!

imagem ilustrativa

Cris Silva / Relações Pessoais

Começo a minha semana com o mesmo ritual: abrindo a janela do meu quarto e deixando a luz entrar, meditando e tomando um copo de água gelada com limão. Faço isso não só às segundas, como todos os dias!

imagem ilustrativa

Hanna Dias / Coordenadora de Conteúdo / @hannadias 

Os meus dias começam da mesma forma: brinco com meus gatos, tomo meu shot de limão com curcuma e gengibre e ouço um podcast enquanto faço meu café. A diferença é que na segunda-feira eu amo estruturar tudo o que preciso entregar na semana, anotar em post-it e separar as demandas pelos dias no calendário. Mesma mania de anos!

imagem ilustrativa

Lucas Harfield / Sócio / @lucasharfield 

Minhas semanas tem começado bem diferentes uma dos outras, intercalando preguiça com disposição, não necessariamente nessa ordem. Os dias mais produtivos começam com um shot de imunidade ao despertar, uma corridinha leve pra suar e uma Yoga para mentalizar os objetivos do dia. Depois do exercício um banho gelado, aquela conferida no planner e mãos à obra!

imagem ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *