Categorias

Previsões da Semana #10 (25 de Maio até 31 de Maio)

Essa semana não apresenta relações planetárias de maior magnitude. Então estará relativamente calma.

Segunda-Feira 25/05

A Lua está em Câncer, o arquétipo caseiro, das emoções mais maternais. Pelo início do dia, a Lua esteve favorável ao rebelde Urano, tendências de querer sair de rotinas no âmbito familiar. Vontade de agitar e inventar alguma atividade no campo caseiro. 

Mais tarde no dia, a Lua entrou em harmonia com o ativo e dinâmico Marte, podendo indicar uma explosão de motivação na criação, também podendo se unir a posição lunar em Câncer e trazendo essa energia ao campo residencial, podendo se manifestar em todo tipo de atividades, seja de resolução de pendências, até exercícios físicos.

Terça-Feira 26/05

A Lua continua em Câncer, mas pelo meio do dia entrará em oposição a Plutão, que toma forma do “Senhor do Submundo”, das profundezas. Essa relação pode resultar em brigas de poder e confrontos do gênero.

Logo após essa relação, a Lua entrará em oposição a Júpiter, então alguma escuridão pode se manifestar; algum medo, mas Júpiter facilitará a presença de conselhos e sabedorias nesse momento, através de leituras, interferências amistosas, que levantarão o espírito.

Quarta-Feira 27/05

A Lua se moverá para Leão, o extrovertido dos holofotes. Após o meio da tarde, a Lua estará em ângulo reto com Urano. Isso pode significar surpresas inesperadas ou você estará quebrando padrões antigos e se animando para andar para frente.

Quinta-Feira 28/05

A Lua estará Vazia por 22 horas, situação bem rara. Nesse momento, não há atividade, aconselhável então se manter nas tarefas atuais, entrar em introspecção, mas não será favorável ao início de novos projetos. Isso acontecerá de 10:30 da manhã até as 8:40 da manhã de sexta.

Mercúrio entrará em Câncer, trazendo uma atenção mental para as energias simpáticas às caseiras, passíveis a preocupações. Essa posição será mantida até início de Agosto, já que o planeta entrará em movimento retrógrado pelo dia 17 de Junho.

Sexta-Feira 29/05

A Lua se posicionará em Virgem, podendo trazer foco, organização mental e material, término de tarefas. Pelas 16 horas da tarde, a Lua estará favorável, novamente, com Urano.

Sábado 30/05

A Lua em Virgem estará em oposição com Netuno e com ângulo reto com a retrógrada Vênus. A combinação pode trazer testes em relações pessoais unidas a confusões afetivas.

O aconselhável é não se atirar em conclusões, e sim respirar e se manter-se presente.

Domingo 31/05

A Lua entrará em Libra, e no início da tarde entrará em harmonia com o responsável Saturno. A sensação será de estabilidade emocional, com tendências a estar disposto a tomar maiores responsabilidades.

Pelo final da tarde, a Lua estará em oposição a Mercúrio. Facilitará então algum desentendimento, uma confusão, uma quebra da corrente lógica de avaliações mentais, uma desalinhada na perspectiva da situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *