Categorias

Previsões da Semana #11 (8 a 14 de Junho)

Essa é uma semana importante, devemos antes lembrar que na última Sexta-Feira, tivemos uma Lua Cheia com eclipse Lunar, o primeiro dos 3 eclipses que sucederão dentro das próximas 6 semanas. 

Um dos simples conselhos no mundo da Astrologia é que não sejam feitas decisões de grande importância e magnitude/impacto na vida durante os tempos de eclipse, seja uma semana anterior ou posterior.

Eclipses tendem a expor muitas informações ocultas; sentimentos reprimidos. Pode haver instabilidade na disciplina de manter rotinas, também trazer uma explosão energética, mas também pode ocultar algumas energias fora de nossas vidas.

Então é importante que enfatize que pode não ser o melhor momento para tomar sérias decisões, pelo menos durante essas semanas.

O próximo eclipse será Solar na Lua Nova, dia 21 de junho.

Segunda-Feira 08/06

A Lua está no pragmático Capricórnio, e pelas 16h esteve alinhada com Plutão, então a tendência é de foco no trabalho, alguma perspectiva de maior intensidade sobre o que se realiza. Mas logo em seguida, se cruza com Júpiter, então toda energia intensa e compulsiva toma uma forma de otimismo. Um possível exemplo de narrativa seria: tivemos que enfrentar algum medo, ou possível ansiedade, mas no final não havia medo, então houve alívio.

Terça-Feira 09/06

A Lua estará em Aquário, sendo esse mais amigável, sociável, fácil de lidar. Pelas 16h estará em ângulo reto com Urano, podendo trazer surpresas, excitação ou até irritabilidade.

Logo após, entrará em harmonia com a prazerosa Vênus, então não importa o quão inesperada seja a ocasião, a tendência é que deixe uma boa sensação.

Uma combinação boa para socializações, perdões.

Quarta-Feira 10/06

Será um dia em que a Lua estará Vazia durante até o início de quinta-feira, então é aconselhável se manter em rotinas, fixar no que se tem para terminar, e não criar coisas novas. Uma vez que a energia Lunar nesse aspecto é considerada plana, linear, sem características e tendências.

A Lua se manterá assim até as 6:30h de quinta-feira.

Quinta-Feira 11/06

No início do dia, o Sol entrará em conflito/entrará em ângulo reto com Netuno, e sentiremos isso no final de quarta-feira, mas durante toda a quinta-feira.

O lado positivo dessa combinação, o Sol instiga Netuno a trazer seu lado construtivo, trazendo altruísmo, empatia, para que cure, pode ativar a imaginação e criatividade. Mas na maioria das vezes que existe essa tensão e conflito, a tendência é que se ative o lado confuso e pouco prático de Netuno. Talvez não seja um dia muito claro, de consciência afiada, onde muitas vezes o básico do entendimento pode se tornar desafiador. Possivelmente outro dia para não tomar decisões sérias, uma vez que o foco pode não estar inteiramente sob seu domínio. Há tendências a fadiga.

Sexta-Feira 12/06

A Lua estará em Peixes, mais sensível e empático. Pelo final da tarde estará se cruzando por Marte e Netuno, que estarão bem próximo a se alinhar. Então a partir desse momento até início de domingo, teremos essa tensão de alinhamento entre Marte e Netuno. Olhando pelo ponto positivo, o espírito guerreiro de Marte ativa a energia previamente descrita de Netuno de modo cardinal, impetuosa, onde o altruísmo, empatia e cura caminhem carregando propósito; em busca da vitória. Também relacionável a trabalhos espirituais e atitudes para manter devoções e empréstimo enérgico aos feridos em batalha. Essa relação serve como ilustração para todas esferas de atuação.

Porém, o lado negativo, o espírito de Marte deseja ser assertivo, tomar ação, mover para frente, mas Netuno pode enfraquecer e retirar a coragem, como se um tapete fosse puxado.

Algo para se ter bastante atenção nessa combinação seriam os Golpes, que alguma oportunidade pode ser muito boa para ser real, não será real. Você será ludibriado por ilusões dos cegos ímpetos.

Sábado 13/06

Pelas 16:30h, a Lua sai de Peixes e entra em Áries. Tendências de se sentir mais vivo, energético, atentivo ao corpo, mas vale o cuidado com impulsos

Domingo 14/06

No início da tarde, a Lua entrará em conflito com racional e objetivo Mercúrio, o que pode desencadear confusão no que pensar, acreditar, e possíveis ruídos no mundo das comunicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *