Categorias

Previsões da Semana #12 (15 a 21 de Junho)

As ondas da mudança estão girando mais que nunca, pois ha pouco mais de uma semana passada, tivemos um eclipse lunar, esse domingo, teremos um eclipse solar. Duas semanas para frente, teremos outro eclipse lunar. Eclipse revelam muitas informações escondidas, muitos segredos estão vindo à Luz.

Em geral, um momento de muita instabilidade, mas também de saída de rotinas. Devemos lembrar que é saudável que grandes decisões não sejam feitas durante esse período. É aconselhável que se retomem os costumes após a metade de Julho.

Segunda-Feira 15/06

A Lua começou em Áries, mas pelas 16h entrou em ângulo reto com Plutão, o que pode ter ocasionado embates de poder, ter se sentido bloqueado e frustrado. Mas logo após, pelas 19h, a Lua entra em harmonia com Júpiter, trazendo um senso de otimismo. Então existe a possibilidade de ter-se perdido em ansiedades, algo relacionável a síndrome de impostor, durante uma parte do dia, e pelo início da noite, ter um alívio com senso de confiança.

Terça-Feira 16/06

A Lua logo pelo início do dia, sai de Áries e vai para Touro. Um bom momento para momentos de calma, para estabilizar o terreno e águas. Pelo meio da noite, a Lua se cruzará com Urano. Irritações e inquietudes podem resultar durante o sono.

Quarta-Feira 17/06

Mercúrio entrará em movimento retrógrado, então parará e parecerá que caminhará para trás, bom para revisões, reavaliações de prévias decisões. Como estará repousado em Câncer, esses pensamentos podem pairar no plano caseiro, no mundo familiar ou das lembranças da infância. Momento de introspecção. Pode causar também confusão emocional.

Quinta-Feira 18/06

Marte entra em harmonia com Plutão, o que pode indicar que haverá energia para entrar nas profundidades da mente, como um guerreiro que enfrenta o submundo. De modo panorâmico, essa viagem interna pode afetar o indivíduo também no mundo externo. Como um conserto externo na aparência ou algum incômodo pessoal crônico.

Pelas 18h, a Lua entrará em Gêmeos, podendo gerar nervosismo ou ansiedade no âmbito comunicativo, abrindo a cabeça para conversas e aprendizado. É uma energia positiva para lidar com o ainda retrógrado Mercúrio.

Sexta-Feira 19/06

A Lua continua em Gêmeos, não há grandes eventos planetários.

Sábado 20/06

Marte agora entrará em harmonia com Júpiter. Então um bom momento para se tocar de modo eficaz todo tipo de atividades ou exercícios pendentes.

Pelas 16h, o Sol sai de Gêmeos e vai para Câncer. No hemisfério sul, chamamos esse momento de Solstício de Inverno, no norte, Solstício de Verão.

Domingo 21/06

Teremos Eclipse Solar, logo, Lua Nova.

Um dia a ser observado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *