Categorias

Previsões da Semana #13 (22 a 28 de Junho)

Iniciamos o momento pós Eclipse solar em Câncer, segundo dessa temporada. Momentos esses que balançam nossa perspetiva e cadeias de acontecimentos, mas também podem nos sacudir para fora de rotinas, assim como também trazer diferentes oportunidades. Caso esteja preso em ideias, é o momento onde tudo te sacudirá para fora desses conceitos.

Segunda-Feira 22/06

A Lua continua em Câncer, trazendo um interesse e cuidado maior com família e tudo que envolve o mundo caseiro. Essa noite, a Lua interagirá com Plutão, o que pode ocasionar em discussões ou conflitos de poder. Logo após, interagirá com Júpiter, o que pode trazer um alívio e sacies após esse momento de desconforto. 

O imaginativo e empático Netuno entrará em movimento retrógrado, que traz uma energia bem sutil, a não ser que o planeta tenha uma influência maior no seu mapa.

Terça-Feira 23/06

A Lua agora se move para Leão, que convida o que antes era caseiro, para se aventurar e gozar de diferentes experiências. Pelas 16h, Lua entrará em hamonia com Vênus. Então podemos supor que haverá uma vontade e inquietação para que haja socializações durante o dia.

Quarta-Feira 24/06

Vênus, o planeta do amor e harmonia, estará visualmente parada, que será um momento de transição do seu movimento retrógrado para direto, que iniciará quinta-feira. Enquanto Vênus está parada, é quando você realmente sente dúvidas em relações a relacionamentos. “O que fazer? Se comprometer ou se pronunciar?”. Lembremos que Mercúrio se encontra retrógrado, valendo reavaliar e limpar mal-entendidos.

Quinta-Feira 25/06

As definições se mantém as mesmas de quarta-feira, a diferença é que Vênus entrará em movimento direto para o final da tarde.

Sexta-Feira 26/06

A Lua entrará em Virgem, então um momento de organização, trabalho duro.

Sábado 27/06

Marte que estava em Peixes pelas últimas 6 semanas, estará se movendo para Áries, que é uma de suas casas. Uma energia de ação, assertividade, novos projetos, ambições e ímpetos. Continuará até Janeiro.

Pelas 17h, a Lua entra em Libra.

Domingo 28/06

Agora Marte entrará em harmonia com Saturno, então um bom dia para se completar muitas pendências de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *