Categorias

Previsões da Semana #17 (20 a 26 de Julho)

Segunda-Feira 20/07

A semana começa com Lua Nova em Câncer. Essa fase lunar indica novas energias, novas escolhas, novos projetos, que finalmente virarão a luz, de qualquer maneira, culminarão em 2 semanas durante a Lua Cheia, que será 3 de Agosto.
Essa Lua Nova será bastante influenciada por Saturno, que está em direta oposição, o que pode indicar influências de autoridade, sejam parentes, chefes, climas econômicos, governamentais, etc.
Isso se aplica a todo o mundo e terá esse aspecto Saturniano.

O melhor conselho é: tome a rota positiva; ao invés de deixar outros guiarem suas atitudes e permitir reações explosivas, estude o momento, seja disciplinado, trabalhe duro, e acima de tudo, tenha paciência e determinação.

Mas caso houver permissão de sentir-se frustrado, bloqueado por fontes externas, somente exponenciará sua frustração. Então vale focar nos objetivos que em certo ponto verás o progresso.

Terça-Feira 21/07

A Lua estará em Leão, que é mais extrovertido, fácil de lidar, com atitude, fazendo contraste de sua posição anterior em Câncer, que tinha uma atitude mais emocional. Nesse dia, a Lua entrará também em harmonia com o explosivo Marte junto a amável e prazerosa Vênus. Um bom dia para socializar; um conforto empático unido de assertividade de troca de ideias, um dia positivo para confraternizações e jogos.

Quarta-Feira 22/07

O Sol agora estará em Leão, seguindo as definições citadas para Lua. Mercúrio estará favorável a Urano, o que traz a relação de “ideias fora da caixa”; o arquétipo do pensamento ligado ao da inovação, quebra de barreiras e etc. Também favorável a aprender novas tecnologias, a tendência é ter um interesse maior nesse campo durante o dia.

Quinta-Feira 23/07

Agora a Lua estará em Virgem, que é a energia sensata, porém prática e aterrada. Virgem é bem ligada a trabalho o que faz sinergia com a Lua Nova de segunda-feira com o toque de Saturno. Estará também em harmonia com Mercúrio, que também é associado a Virgem, faz esse dia ser muito bom para escrever, falar, aprender.

Sexta-Feira 24/07

Agora a Lua estará em Virgem, que é a energia sensata, porém prática e aterrada. Virgem é bem ligada a trabalho o que faz sinergia com a Lua Nova de segunda-feira com o toque de Saturno. Estará também em harmonia com Mercúrio, que também é associado a Virgem, faz esse dia ser muito bom para escrever, falar, aprender.

Sábado 25/07

A Lua ficará em Libra durante o final de semana, essa que procura a paz, procura se relacionar com outros, sem querer ficar só; é uma ótima Lua para o final de semana. Pelas 22h, a Lua estará em conflito com Mercúrio, mas somente durante poucas horas. Pode então haver confusão e dificuldades de comunicação.

Domingo 26/07

A Lua continua em Libra, e no início do dia estará em conflito com Plutão, facilitando persuasões, controles externos. Pelas 22h, a Lua estará em conflito com Saturno, a sensação será de bloqueio emocional, oriundo de fora ou de dentro, com o potencial de uma leve transgressão psicótica e apontamento de dedos. Pode também haver cansaço.

Mas lembre-se, diante das dificuldades que a semana apresenta, vale manter-se ao positivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *