Categorias

Previsões da Semana #19 ( 3 a 9 de Agosto)

Segunda-Feira

A semana começa com a Lua Cheia em Aquário, e estará em ângulo reto, em quadratura, com o Urano, que é o planeta de rebeldia, revolta. Então essa Lua Cheia e esse conflito com Urano pode indicar irritações inesperadas ou revelações chocantes, somando a influência do planeta.

Junto a isso, Mercúrio estará em oposição com o restritivo Saturno, que pode significar um bloqueio ou frustração com comunicação, ou somente uma dificuldade acentuada. Outra possibilidade, e alterando a perspectiva, podemos perceber que a comunicação obtida se mostra incompleta ou de difícil compreensão.

Essa Lua Cheia traz consigo muitas surpresas.

Terça-Feira

O impetuoso Marte estará em aspecto com o expansivo Júpiter, o que categoria um dia muito bom para início de novos trabalhos, lançamento de novos projetos, pois a abundância, atitude e proteção estarão interagindo positivamente.

Quarta-Feira

A Lua estará em Peixes, e pelas 16h entrará em harmonia com Urano, puxando uma atitude desafiadora para o dia.

Pelas 1h da manhã, Mercúrio entrará em Leão, trazendo uma projeção melhor desenvolvida e alinhada a ao fogo do signo.

Quinta-Feira

A Lua continua em Peixes, mas pelo início da tarde entrará em harmonia com Júpiter, e logo em seguida com o sonhador Netuno, e logo no final do dia entra em harmonia com Plutão. Lembremos que Lua em Plutão configura um momento de mudanças internas ou externas, mas de caráter profundo.

Sexta-Feira

A Lua se encontra agora no explosivo e impaciente Áries, porém Vênus entra em Câncer durante as próximas 4 semanas.
É possível que seja aflorada um foco maior em relacionamentos, o ato de procurar uma casa fora de si. Então há tendências de um interesse mais direcionado em entreter famílias, amigos, ter mais presença social dentro de casa, de cuidar melhor da casa.

Sábado

A Lua em Áries entrará em harmonia com Sol em Leão, então um ótimo dia para lidar com pendências ou qualquer tipo de atividade que exija energia. Vamos dizer que vale separar uma tarefa para o dia para que essa energia seja canalizada para sua finalização.

Pela noite, a Lua entrará em harmonia com Júpiter, o que traz um senso de otimismo e abundância.

Domingo

Agora a Lua, que continua em Áries, entrará em conflito com Plutão e logo após, com Saturno. É aconselhável não tomar decisões importantes nesse momento, nem reuniões ou exposições importantes neste dia. Vale tentar descansar, se recolher por esse dia. Exercícios de domingo seria uma ótima opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *