Categorias

Previsões da Semana #21 ( 17 a 23 de Agosto)

Segunda-Feira

A Lua, que representa o tom público, o estado emocional geral, inicia em Leão, o que permite a presença de uma atitude direcionada a expressão do brilho próprio; da essência do Ser.

Mercúrio, o avatar da comunicação, informação, lógica e comércio, estará também em Leão, alinhado com o Sol que também se localiza em Leão.
Essas relações podem indicar um equilíbrio e conforto com as próprias atitudes, uma aceitação das próprias decisões/confiança nas escolhas.

Terça-Feira

Agora a Lua está precisamente alinhada com o Sol, num evento mensal chamado Lua Nova. Momento esse de geração da ideia que promoverá o andar do novo capítulo das 4 próximas semanas. Algo que ainda não citei nessas previsões é vale ter em mente onde Leão se encontra no seu mapa, em qual casa ele habita, pois o foco estará nesse setor da vida.

Quarta-Feira

A Lua entrará em Virgem, então o tom geral se desligará da essência de brilho próprio e entrará num foco maior de diligência laboral.

Mercúrio que é associado com Virgem, também entra na constelação, e lá ficará durante as próximas 3 semanas.

A união de ambos em Virgem indica uma sincronia de pensamento e tendência emocional à organização e disciplinas relacionadas a trabalho.

Quinta-Feira

A Lua continua em Virgem, mas entrará em harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno.
Júpiter, que traz otimismo, expansão/crescimento, abundância. Enquanto Plutão traz consigo a profundidade do que é distante da Luz, e morador das profundezas. E pelo final do dia, a harmonia com Saturno traz disciplina, aterramento, prisão, controle.

Unindo todas as relações, mostra-se uma facilidade e tendência muito forte de presença mental voltada para o setor de trabalho, criação e manifestação de um projeto bem organizado.

Sexta-Feira

A Lua agora entra em Libra, o que é perfeito para um final de semana, uma vez que Libra é o signo das relações, dos compromissos sociais. Não há outra relação de maior relevância para o dia.

Sábado

Lua que continua em Libra, estará num ângulo reto com Júpiter, Plutão, Saturno e Marte. Então ela estará em conflito como esses 4 planetas, o que pode causar uma flutuação pesada de humor, uma cadeia de divergências emocionais. Mas a posição da Lua em Libra traz uma possibilidade de encontrar paz, sentido e uma positiva sinergia mesmo dentro do Caos.

Mas ainda nesse Sábado, o Sol sai de Leão e vai para Virgem, então teremos Mercúrio e Sol nessa posição.

Domingo

A Lua ser moverá para Escorpião, que é uma energia mais intensa, de tudo ou nada, a água de alta pressão que corta e empurra. Um vetor apenas de ação, sem momentos de simpatia.

Mas a Lua agora em Escorpião também entrará em harmonia com o Sol em Virgem, e pelas 16h, também entrará em harmonia com Mercúrio, que também está em Virgem.

Então nesse dia, a tendência é de assentar e se preparar para a próxima semana de trabalho, retirar distrações e se organizar recolhidamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *