Categorias

Previsões da Semana #23 ( 31 de Agosto a 6 de Setembro)

Segunda-Feira

A Lua estará em Aquário, que seria uma energia liberadora, voltada ao intelecto, mas também uma certa excentricidade; o indivíduo que se reconhece como indivíduo. A Lua nessa posição poderia definir pessoas que buscam manter suas liberdades individuais, se reunir a grupos com causa comum.

Terça-Feira

A Lua entra agora em Peixes pelos próximos 2 dias, e pelo início da noite, teremos o início da Lua Cheia, que estará forte para o resto do mundo pela quarta feira.

A Lua Cheia indica o momento de manifestação primária ao que foi idealizado em sua Lua Nova, portanto é um momento de colheita e expansão de perspectivas, uma vez que ela ilumina mais a noite.

Essa Lua estará em harmonia com Urano, o planeta da busca pela liberdade, revolta, quebra de correntes. A união dessas definições podem indicar um momento de Insight, uma Revelação que altera consideravelmente a sua noção de propósito; o quebra cabeça se monta mentalmente.

Mercúrio, o patrono da cognição, estará em harmonia com Plutão, o Senhor das profundezas mentais. Podemos então dizer que é um momento de insights, ou descobertas de segredos, até entendimentos de assuntos obscuros e complicados de entender.

Quarta-Feira

A Lua continua cheia, testando relações, gerando conflitos que unifiquem a identidade do campo sensível ao que foi definido anteriormente no meio do mês. Nesse momento, o Sol fica exatamente oposto à Lua. Essa dualidade gera um conflito entre o “interno vs externo” ; “você vs o mundo”.

Lembrando agora que essa Lua Cheia tem influência de Urano, e Vênus, a amorosa, estará em confronto com o pragmático e disciplinador Saturno. A relação resultante é de um grande choque de realidade em torno de relações.

Então o que para muitos pode ser uma separação dolorida, para o resto pode ser declarada como uma libertação; um alívio.

Quinta-Feira

A Lua estará Vazia, então a energia tende a ser nula, não produtiva. Até que pelas 17hrs, entra no impetuoso Áries, gerando uma energia dinâmica, ágil, que procura tomar atitude.

Sexta-Feira

Vênus entrará em conflito com Marte, o que pode causar muita paixão, uma criatividade agressiva, mas também pode gerar discussões sobre dinheiros, vida amorosa. Mas Mercúrio estará em harmonia com Vênus, o que traz uma presença de mente para conversas, mesmo com tudo envolto em mares de chamas e desentendimentos.

Sábado

A Lua continua em Áries, mas dessa vez estará em conflito com Plutão e, logo após, conflito também com Saturno, o que pode gerar picos de frustração, mudanças de humor e estresse.

Mercúrio se moverá para Libra, constelação regida por Vênus, trazendo energias de diplomacia, de mente justa.

Domingo

A Lua entrará em Touro, trazendo estabilidade para ações e um descanso mental e material para o que foi enfrentado pela semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *