Categorias

Previsões da Semana #24 ( 7 a 13 de Setembro)

Segunda-Feira

A Lua continua no estável e centrado Touro, também em harmonia com o Sol, que agora se encontra em Virgem. Ambos são signos da Terra, então possuem características mais práticas e pragmáticas.

O que é interessante é que a Lua também estará em harmonia com Júpiter, esse que se encontra em Capricórnio, signo do elemento Terra juntamente ao resto. Júpiter está ligado a abundância, expansão, otimismo e essa sincronia com o Sol indica uma linha que oferece alguma forma de sentimento de propósito.

Isso mudou pelo início da noite, quando a Lua iniciou harmonia com Netuno, o que pode ter gerado uma explosão criativa direcionada a organização, podendo ser relacionada ao ambiente caseiro ou de trabalho.

Terça-Feira

A Lua continua em Touro, pela primeira parte do dia. No final da manhã, a Lua entrará em harmonia com o disciplinador Saturno. Logo em seguida ela inicia seu estado Vazio, onde não possui relações planetárias.

Momento esse comentado praticamente toda semana, onde as influências se ausentam, onde não há facilitações nem dificuldades demonstradas. Isso prevalecerá até aprox. as 16 horas.

Após isso, a Lua caminha para Gêmeos, o signo do Ar ligado a comunicação e expressão.

Haverá também uma breve harmonia com Vênus pelas próximas duas horas após a nova posição lunar. Podemos dizer que será um bom momento para aproveitar o tempo com pessoas ou atividades que tragam completude.

Quarta-Feira

Agora o Sol em Virgem, entrará em harmonia com Júpiter em Capricórnio novamente. Então será um dia que o Sol projetará uma luz em tudo relacionado a Júpiter.

Mas nesse dia, Marte iniciará sua trajetória retrógrada até aprox. 15 de Novembro. Marte seria o impetuoso, ágil, senhor da guerra e conquista, mas quando entra em movimento retrógrado, parecerá que todos objetivos estarão mais difíceis de se alcançar. Algo como nadar contra a corrente.

Momento esse que pode gerar momentos de frustrações e é positivo que seja entendido como uma forma de inverno energético. E como inverno, sua lição será sempre da retenção, disciplina e análise crítica antes de qualquer ação. Introspecção e caridade podem ser bons caminhos.

Quinta-Feira

A Lua continua em Gêmeos, mas entra em conflito com Netuno, então logo no início do dia podemos ter mudanças bruscas de humor; uma sentimento de instabilidade emocional.

Sexta-Feira

Agora a Lua está em Câncer pelos próximos dois dias. Essa posição é muito favorável a sensibilidade relacionada à casa, logo tudo que engloba o sentimento caseiro ou de confortabilidade e familiaridade. Comumente se manifesta em relações familiares.

O Sol entrará em oposição com Netuno, o que diz ser um momento de necessidade de presença de mente e foco na informação correta, porque há facilitações de ilusões ou falsas informações nessa relação, independente se forem boas as intenções.
Há a possibilidade da presença de falta de honestidade, momento de cautela na interação social.

Sábado

Júpiter estava retrógrado desde Maio, e agora iniciará jornada direta esse sábado. O significado de sua jornada retrógrada faz parecer que toda sua influência era pequena, frívola, o que contraria sua abundância. Sua jornada direta oferece sua explosão energética de modo que deixa claro seus propósitos e intactos sensos de merecimento.

A Lua continuará em Câncer ainda, e estará em harmonia com Júpiter, Netuno e Sol. Então pode ser um dia lotado de inspirações, sonhos e atividades.

Lembrando que o retorno de jornadas diretas só se potencializam após um intervalo de aprox. 2 semanas. Esse período de retorno pode ser traduzido como um sentimento de crescimento e gradual conexão ao arquétipo em questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *