Categorias

Previsões da Semana #25 ( 14 a 20 de Setembro)

Segunda-Feira

A semana começa com a Lua no chamativo e exuberante Leão e o Sol na organizada e analítica Virgem. O Sol já inicia com harmonia com o transformador e profundo Plutão, em outras palavras, o Sol está focando sua luz em mudanças, mas positivas.

Desde construções, ou até limpeza daquele armário esquecido, mas também um nível de organização mais profunda; o vestir de um mote metódico e consciente, que se mantém desperto a cada ação e toma ciência do caos e suas consequências.

Haverá uma tendência a esse nível de comportamento.

Terça-Feira

A prazerosa e social Vênus estará em conflito com o imprevisível e rebelde Urano, o que pode ocasionar, caso seja permitido, flertes inesperados. Caso se manifeste em conflito entre parceiros, haverá uma forte tendência para distanciamentos.

Pelas 16 horas aproximadamente, a Lua que estava em Leão, se move para Virgem, mais direcionada a trabalho.

Quarta-Feira

A Lua em Virgem estará em harmonia com o expansivo e abundante Júpiter, o que favorece o término de trabalhos, trazendo um espírito otimista, então bom para o ponta-pé inicial em alguma nova prática, estudo, viagens.

Pelo meio da tarde, a Lua entrará em conflito com Netuno, o intuitivo, sonhador e criativo. Esse aspecto pode se manifestar em mau humor, tendências a inquietude emocional, exposição de suposições fantasiosas, etc.

Quinta-Feira

Teremos a Lua Nova em Virgem, momento esse de injeção de novos projetos e ideias a serem desdobrados e fertilizados até o momento da próxima Lua Nova.

Essa Lua estará em harmonia com Saturno, o disciplinador e responsável. É um aspecto que potencializa o foco em organização, e facilitará o término de projetos, ou pelo menos um grande gás, pelas próximas 2 semanas.

Mercúrio estará em harmonia com Júpiter, o que pode desencadear uma mente afiada para planejamentos mais precisos, pensamentos maiores, viagens internacionais.

Pelo meio da noite, a Lua terá deixado Virgem e irá para Libra e teremos o foco maior no meio social e em relações.

Sexta-Feira

A Lua em Libra estará em harmonia com Júpiter e Mercúrio, o que pode trazer um otimismo enorme com planos futuros. Também uma relação excelente para entretenimento junto a amigos, familiares; pessoas amadas.

Sábado

Pelas 11 horas aproximadamente, a Lua em Libra estará em conflito com o infame Marte retrógrado, que pode ser impulsivo, irritável, e quando há oposição, essa batalha pode se manifestar no campo emocional. É um momento para se evitar disputas de ego, brigas e etc. Ficar atento diante de situações do gênero.

Pelas 15 horas aprox, a Lua se caminha para Escorpião, o que traz um foco maior à própria privacidade, uma certa tendência de manter-se oculto e em contato mais direto consigo mesmo. Nas conversas, os assuntos mais profundos, de uma carga pesada de pensamento podem parecer mais atraentes.

Domingo

A Lua em Escorpião estará em conflito com Júpiter, Netuno e Vênus. Mas pelo início da noite, a Lua estará em harmonia com Netuno. Essa relação traz uma tendência para espiritualidade, voltada para empatia e contato com as águas superiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *