Categorias

Previsões da Semana #26 ( 21 a 27 de Setembro)

Segunda-Feira

A semana começa com a Lua no intenso e introspectivo Escorpião, mas pelas 16 horas, ela se move para o extrovertido e energético Sagitário, que carrega um arquétipo jupteriano.

Terça-Feira

Enquanto a Lua continua em Sagitário, mas o Sol finalmente sai de Virgem e se move para Libra, que se liga mais para relações interpessoais e diplomacia, seguindo o arquétipo mais venusiano.

Nesse primeiro dia de Libra ocorre o Equinócio de Primavera, e para quem fica ao norte do equador, o Equinócio de Outono. A expressão se refere a uma porção igual entre a superfície terrestre iluminada e ocultada pela luz solar.

Voltando para a Lua, esta entrará em harmonia com Vênus, o regente de Libra. Isso vai acontecer somente pelo final do dia e início de quarta-feira.

Quarta-Feira

Mercúrio, que se relaciona com inteligência, comunicação, cálculos e planejamentos, entrará em conflito com o disciplinador Saturno, o que pode trazer uma dificuldade maior de clarear seus pensamentos, um desafio manter uma linha lógica e coerente nos planos e expressão. O aspecto geral será de seriedade, restrição; peso.

A Lua continua em Sagitário até as 20 horas, e em seguida se move para Capricórnio, que traz uma visão pragmática da realidade e ações.

Quinta-Feira

Mercúrio já inicia uma distância de sua relação com Saturno, mas já entra em conflito com o impetuoso, impaciente, guerreiro e agressivo Marte, que segue sua jornada retrógrada, significando que suas atribuições de caráter externo ficam voltadas para dentro, numa contenção e batalhas internas. Esse conflito pode resultar a argumentos gerados por impaciências oriundas de acúmulos emocionais.

A Lua continua em Capricórnio.

Sexta-Feira

A Lua em Capricórnio, pelas 13 horas, cruzará Plutão que é o profundo e escuro, que cuida das profundezas da mente. Momento bom para introspecções, meditação e etc. Vale evitar conflitos de poder.

Pelas 16 horas, a Lua estará cruzando Saturno, o que traz um aspecto de seriedade para o mundo emocional, algo contraído.

Um pouco mais tarde, a Lua entrará em conflito com o retrógrado Marte, e logo em seguida entrará também em conflito com Mercúrio. Então é um dia de muito conflito interno, possibilidade de culminar em discussões.

Sábado

A Lua entrará em Aquário, que já é ligado a filantropia, tecnologia. Somando com Sol em Libra, podemos dizer que será um bom dia para confraternizações, grupos, conectar com amigos.

Mais tarde teremos essa Lua criando aspecto com Urano, que pode gerar uma excitação, curiosidade repentina e um senso de saída de zona de conforto.

Domingo

A Lua continua em Aquário, mas Mercúrio entrará em Escorpião, o que traz um aspecto de profundidade e intensidade no mundo das ideias e relações expressivas. Um momento bom para estudos, viagens internas, conversas profundas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *