Categorias

Previsões da Semana #27 (28 de Setembro a 4 de Outubro)

Segunda-Feira

A semana começou com Saturno, em Capricórnio, retomando sua jornada direta, que se apresentava retrógrada desde Maio.

A Lua se moveu para Peixes, o sensível e intuitivo. Vênus estará em harmonia com Marte retrógrado, o que facilita segundas chances, momentos de se recuperar laços, o ímpeto morará nessa linha.

Terça-Feira

Marte retrógrado estará em conflito com Saturno, o que pode resultar em frustrações no trabalho, uma dificuldade interna de gerar um ímpeto relacionar saudavelmente a vontade com o que deve ser feito.

Talvez seja um momento para focar sua energia em coisas menos ligadas a ação de concretização, mas sim para organização e planejamento, que possam desviar um pouco para uma evolução positiva.

Quarta-Feira

A Lua, ainda em Peixes, entrará no seu período Vazio, sem relações planetárias, oferecendo uma energia estável e enfraquecida, sem cor, monótona, o que faz desse momento o não tão aconselhável de se tomar decisões importantes. Isso ocorrerá das 14 horas até aprox. 23 horas, momento esse que ela entra em Áries.

Quinta-Feira

A Lua estará cheia e em Áries, e o Sol em Libra. Como o Áries é o fogo cardinal, então segue o arquétipo de Marte, temos Libra que é ar cardinal, segue o arquétipo de Vênus, como Zéfiro a assopra. Lua Cheia se define pela oposição direta do Sol com Lua, e as posições apresentadas no momento definem uma cadeia de significados, nesse caso, o ato impulsivo será negociado e confrontado pela diplomacia.

Sexta-Feira

A Lua continua em Áries, ainda cheia, mas Vênus, planeta da diplomacia, se move para Virgem, que é favorável a criatividade, um senso de organização de relacionamentos, momento de gerar uma relação que se baseia no poder de entendimento do reino do que é palpável.

Mais tarde pela noite, a Lua entrará em conflito com Plutão, poderá resultar em reações reprimidas no âmago da alma.

Sábado

Agora a Lua se move para Touro, e logo em seguida entra em harmonia com Vênus, que também rege Touro. O foco será de calma, estabilização. Plutão entrará no seu momento de paralisação.

Domingo

Plutão iniciará sua jornada direta, que se apresentava retrógrado desde Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *