Categorias

Previsões da Semana #28 (5 a 11 de Outubro)

Segunda-Feira

A semana começa com a Lua no calmo e estável Touro e entrará em harmonia com o pragmático Saturno. Então é um bom momento para iniciar projetos, terminar pendências, pois será um momento com uma redução da necessidade de pressa, e a possibilidade é de se manter presente com maior facilidade.

Porém, fazendo rápido contraste, pelas 15 horas (aprox.), a Lua entrará na sua fase Vazia durante essa passagem para Gêmeos, então, a partir desse momento, é recomendado não se iniciar projetos novos, tomar decisões importantes, pois será uma energia sem identidade; sem ordem. As decisões podem beirar a ausência de lógica e isso pode comprometer planos de longo prazo. Esse período deve se dissipar pelas 00 horas.

Terça-Feira

A Lua entra em Gêmeos, que traz uma agilidade expressiva, uma competência na comunicação, rápido acesso às ideias. Haverá uma harmonia com Sol em Libra, que pode trazer tendências a um pico de vontade ou necessidade de contatos sociais, no mundo da diplomacia. Somando a posição Lunar, pode-se presumir que a vontade morará em sentar para debater, discutir algo em grupo. Isso se alonga também durante quarta-feira.

Quarta-Feira

A Lua em Gêmeos permanece em harmonia com o Sol em Libra, Mercúrio entrará em oposição a Urano, avatar da rebeldia e progresso. Podemos extrair que novas ideias, possivelmente epifanias, podem surgir, a facilidade de se “pensar fora da caixa” ou até aprender coisas novas. Possivelmente receber notícias surpreendentes e inesperadas.

A Lua entrará novamente em sua trajetória vazia pelas 22 horas até as 12 horas de quinta-feira.

Quinta-Feira

A Lua agora se encontra em Câncer, que traz vontades relacionadas à casa, todo aspecto caseiro e familiar. Nada mais de relevante acontece neste dia.

Sexta-Feira

O Marte retrógrado entrará em conflito com o profundo Plutão, o que pode desencadear muita irritabilidade, suposições, o ato de se adentrar num certo tipo de raiva interna sem muito contato com a realidade, ou até uma disputa de ego. Uma energia bem intensa. É aconselhável procurar formas criativas de lidar com essa energia.

Mais tarde, no final da noite, a Lua em Câncer entrará em harmonia com o abundante Júpiter e inspirado Netuno, então pode se manifestar como um pico criativo.

Sábado

A Lua entrará em sua trajetória Vazia novamente, e vale dizer que é incomum essa forte presença dessa ausência de aspecto. Pelas 21 horas, a Lua se move para Leão, mais voltado a um comportamento mais extrovertido.

Vênus entrará em harmonia com Urano, o que pode se manifestar numa forma de festa, algum evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *