Categorias

Previsões da Semana #29 (16 a 22 de Novembro)

Segunda-Feira

A semana começa no dia 16, segundo dia de Lua Nova, iniciada no dia 15, onde ela residia em Escorpião. Hoje a Lua se posiciona em Sagitário.

Junto a isso, tivemos seu alinhamento com Júpiter, Saturno e Plutão, que estão em Capricórnio, o que pode caracterizar esse vetor energético como o momento de criações de grande intensidade, vide Escorpião, e somando com estabilidades e abundâncias no mundo material, vide Capricórnio.

Temos Marte voltando a sua jornada direta, liberando-se de toda retenção e interiorização das frustrações. Podemos extrair a ideia que nossa vitalidade e força de vontade voltou aos eixos e o foco em manifestar nossos objetivos se encontra no devido lugar.

A posição atual em Sagitário reforça a presença da ideia de abundância.

Terça-Feira

A Lua agora caminha para Capricórnio no final do dia e não estará fazendo relações relevantes com outros planetas, resultando na já conhecida Lua Vazia, trazendo dúvidas, incertezas, águas da emoção sem intenção própria e possivelmente reativas a influências externas. Não é aconselhável criar novos compromissos.

Quarta-Feira

Pelo final da manhã, a Lua estará em conflito com Marte, e apesar de ela ainda estar em Capricórnio, que traz consigo foco e disciplina, ansiedade e impaciência podem se manifestar nestas abstrações.

Quinta-Feira

A Lua estará em Capricórnio até o final da tarde, mas o Sol entrará em harmonia com o disciplinador e gelado Saturno. Essa combinação é positiva emocionalmente, para um estado de estabilidade de segurança, um sentimento de estrutura e confiança. Favorável para decisões de negócio.

Por outro lado, Vênus entrará em conflito com Saturno, então pode ocorrer alguma deficiência ou privação no mundo das relações.
Pela noite, a Lua caminha para Aquário, o que motiva um interesse nas tecnologias sociais.

Sexta-Feira

A Lua, agora em Aquário, inicia em conflito com Mercúrio, o que traz um certo nível de irracionalidade, então possivelmente um mau uso de tecnologias sociais, podendo gerar também certas confusões no âmbito da comunicação, mas isso deve durar somente 2 horas.

Mais tarde a Lua entrará em sua fase Vazia novamente, até sábado às 16 horas (aprox.)

Sábado

A Lua inicia vazia até as 16 horas mas é uma mudança drástica de eventos. A social Vênus se distancia de Libra e vai para Escorpião durante as próximas semanas, o que pode trazer um apreço ou necessidade por algo mais profundo, intenso, transformativo e misterioso.

Domingo

O Sol se movimenta de Escorpião para Sagitário pelas próximas 4 semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *