Categorias

Previsões da Semana #3 (6 de Abril até 12 de Abril)

Seguimos na terceira edição, fechando um mês de quarentena. A Lua traz o otimismo de Sagitário, mas Saturno continua espreita, influenciando secretamente os eventos com seus anéis microcósmicos.

Morada de Vênus

Às 16h de segunda feira, hoje, a Lua caminhou para Libra, que é regida por Vênus. Um momento que facilita contatos sinestésicos, um senso justo nas relações de afeto. Uma harmonia é observável com Saturno e Vênus.

Na terça, teremos Lua Cheia ainda em Libra, e essa tem a tendência de trazer tudo de negro para a visão, trazer luz para a noite. Podemos dizer que é um tempo de teste para relações, unindo ao arquétipo do Arcano Maior XI, e movendo sua atuação para o campo das emoções. Libra sempre procura justiça e compromisso, procura avaliar com quem se relaciona.

Com Sol ainda em Áries, de caráter individualista e ativo, o Um poderá focar em ações coletivas que mantenham senso de individualidade.

Mercúrio estará, nessa terça também, favorável a Plutão, então conversas profundas devem acontecer, onde chegaremos no coração de problemas e decidiremos conflitos.

Marte terá ângulo reto com Urano, gerando suscetibilidades a explosões, impaciência e irritabilidade.

Quarta, pelas 15h, á Lua entrará em Escorpião, mas logo após disso, a Lua estará em conflito com o restritivo Saturno. Poderá então haver arrependimentos, e um dia inundado de desafios e fadiga.

Quinta-feira, com a Lua ainda em Escorpião, não estará fazendo nenhuma outra relação planetária até o final do dia. Até o início de Sexta, a Lua estará em harmonia com Netuno. Sensível, intuitivo e arquétipo complementar ao Lunar.

Na sexta, logo pela manhã, a Lua entrará com harmonia com, os ainda alinhados, Júpiter e Plutão. Isso facilitará a resolução de problemas profundos, chegar com excelência no coração do problema e ter abundância emocional para lidar.

No final da tarde a Lua caminhará para Sagitário, e encontrará otimismo. Assim que se movimentar, entrará em harmonia com Saturno, então essa positividade estará aliada a planos, estratégias acompanharão tendências aventureiras.

Mercúrio também entrará em Áries durante um mês. A relação seria de pensamento ágil, independente. Com a Lua também em fogo, poderá haver grande explosão energética e de inpiração.

Sábado, Lua continuará em Sagitário, e Mercúrio entra em Harmonia com Saturno. Bom para comunicação de necessidades aterradas e centradas no mundo material.

Domingo a Lua continuará em Sagitário até o final da noite, e se move para Capricórnio. Teremos então um pragmatismo no mundo das emoções.

A semana tem boas colocações no mundo das inspirações, o Esplendor reinará acompanhado de Saturno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *