Categorias

Previsões da Semana #6 (27 de Abril até 03 de Maio)

Nessa semana, é fundamental que acertemos nosso passo, pois haverá muitas decisões, planejamentos, ansiedade. A Lua trafegará por Câncer, Leão e Virgem, trazendo harmonias com Mercúrio e Sol.

Segunda-Feira 27/04

Mercúrio, o grande mensageiro da mente e corpo, estará no estável, conservador e material Touro.

A Lua continuará em Gêmeos, mas se moverá para Câncer pela manhã e continuará durante os próximos 2 dias e meio. Câncer traz a face materna da água, que nutre, que cuida, então se une a tendências caseiras, o que pode resultar em reclusão; possível resistência a ocorrências que fogem desse arquétipo. Uma instabilidade de humor mora no mundo das possibilidades.

Terça-Feira 28/04

A Lua continua em Câncer, trazendo as mesmas definições de Segunda-Feira, mas Mercúrio entre em ângulo-reto com Saturno.

Saturno é o grande poder restritivo e traz preocupações e dificuldades. Quando unido a Mercúrio, podemos perceber dificuldade de comunicação, falhas em cadeia de pensamentos lógicos.

Quarta-Feira 29/04

Iniciamos com a Lua ainda em Câncer até o início da noite, que, logo em seguida, entrará em no exuberante e impressionante Leão. Mas logo estará em oposição com Saturno. Essa combinação traria desafios nas tendências de exposição da própria essência.

Quinta-Feira 30/04

Começamos com Mercúrio cruzando o rebelde Urano que estará em Touro nos próximos 2 anos. Essa combinação tende a ser positiva, trazendo novas ideias, “pensamento fora da caixa”, fuga de paradigmas, abertura no aprendizado e entendimento do não habitual; momento de novas perspectivas. Mas se essa energia for utilizada de forma tola, sem foco, podemos perceber a sensação de “mente perdida”, avoada, incapaz de aceitar, uma estrutura que permite o Caos sem preocupação de ordem. Caso isso ocorra, é aconselhável procurar um descanso e tentar se permitir o entendimento.

Sexta-Feira 01/05

Apesar da Lua alterar de signo a cada 2 dias e meio, existem momentos que ela não faz relações planetárias até alterar de signo. Esses momentos são chamados de “Lua Vazia”. 

É aconselhável manter rotinas e seu curso nessas ocasiões, evitar criar algo importante, pois não há muito energia para deixar as coisas fluindo. Isso ocorrerá das 5 da manhã até as 18 horas.

Sábado 02/05

Agora a Lua estará em Virgem, e em harmonia com Urano, Mercúrio e com Sol. 

Podemos relacionar essa cadeia de influências como um convite a expressões íntegras da Alma. A comunhão de polos e o resultado expansivo de atividades.

Domingo 03/05

Teremos Vênus bloqueada pelo psíquico Netuno, podendo gerar desapontamentos. Netuno, senhor das Águas, lida então com segredos, imaginação, luzes dentro das profundidades. Pode ocasionar numa ilusão negativa, da obstrução da conexão com o real na parte afetiva, e gerar distanciamento romântico e uma “quebra de magia”. Fundamental entender essa influência e procurar perdurar enquanto ocorre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *