Categorias

Previsões da Semana #7 (04 de Maio até 10 de Maio)

Nessa semana, teremos Lua em Libra com harmonia com Vênus, alta chance de um bom fluxo social. Também teremos Lua Cheia em Escorpião, trazendo tendências para segredos profundos serem revelados.

Segunda-Feira 04/05

A Lua se encontra em Libra. Posição essa que sempre tenta encontrar diplomacia, compromisso, uma situação vantajosa, pela regência de Vênus. Serão dois dias muito excelentes para socializar.

Mercúrio, com sua capacidade de discernimento comunicativo, estará alinhado ao Sol. Ótimo momento para reuniões, alinhamento de idéias, é um momento de alta atividade mental e, somando com a posição lunar em Libra, resulta numa ausência de competição egocêntrica, é algo mais lenitivo.

Terça-Feira 05/05

A Lua continua em Libra, mas será um dia mais social, mas pelas 8 horas da manhã, a Lua entra em harmonia com Vênus, amplificando suas propriedades de domínio e relaxamento social. Logo em seguida, entrará também em harmonia com Marte. Bem favorável para projeção de diversão; um grande fluxo inspiração criativa.

Quarta-Feira 06/05

Agora a Lua se moverá para Escorpião no meio da tarde, trazendo sua energia de “tudo ou nada” e suas intensidades interiorizadas, características da combinação. Entrará também em conflito com Urano nesse caminhar, mas podemos esperar imprevistos, e uma tendência de se rebelar onde poderá ser identificados sentimentos de prisão.

Quinta-Feira 07/05

Teremos Lua Cheia em Escorpião, lembrando que essa posição ocorre somente uma vez ao ano. Juntando as características irreveladas de Escorpião, com suas tendências de esconder tudo sobre véus de segredos, a Lua Cheia traz o contraste de revelar o encoberto. Essa união arquetípica traz uma alta chance de algum segredo profundo ser relevado.

A Lua Cheia também testa relações, e em Escorpião, fazendo contraste com o Sol agora em Touro, trazendo embates sobre “quem está no controle”. Poderá haver tentativas de manipulação para o negativo ou positivo.

Posição lunar como essa é fascinante pois é como se as portas do Submundo se abrissem, oferecendo a chance da consciência entrar e entender o que se passa lá dentro e procurar alternativas para consertos e medicações, mas também possibilidades do descontrole escapar de seus portões, se fechando numa atitude hiper defensiva. Como leitura que deixo, devemos observar sempre manifestações no micro e macrocosmo, em todas as esferas de existência.

Ainda Quinta-Feira, Mercúrio entrará em harmonia com Netuno. Essa relação pode trazer uma capacidade de conforto, empatia, entendimento e presença mental confrontados pelos segredos revelados. Na ocorrência de reações defensivas, é aconselhável meditar sobre elas. 

Sexta-Feira 08/05

Agora a Lua, dissipando os efeitos dessa Lua Cheia, transita agora para Sagitário. Como fogo mutável e regido por Júpiter, Sagitário traz uma abundância inerente ao arquétipo, senso de aventura e curiosidade. A Lua pousando nessa posição, a inspiração morará nestas qualidades.

Sábado 09/05

Começamos com Mercúrio em harmonia com Plutão, trazendo a união de pensamento com alcances profundos. Uma tendência de maior foco; presença mental na hora de investigações, estudos, pesquisas intensas, etc.

Domingo 10/05

Não teremos relações muito relevantes no dia, mantendo as definições do dia anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *