Categorias

Previsões da Semana #15 (6 a 12 de Julho)

Semana passada tivemos Eclipse lunar, então começamos com chances de irritabilidade e reações emocionais potencialmente desmedidas, ainda seguindo a onda de segredos revelados, que continuará durante as próximas semanas.

Segunda-Feira 06/07

A Lua se moveu para Aquário, que apesar de centrado na comunidade, tem tendências a excentricidade à nível pessoal, mas se harmoniza com tecnologias, ciências e novos processos. Esta posição lunar estará em harmonia com a amável, social e prazerosa Vênus.

Existe então uma inclinação a participações em grupos, reuniões de algo que te interesse a nível de prazer, lembrando da adição a Aquário, o tema dessas uniões podem girar em torno de tecnologias.

Terça-Feira 07/07

A Lua estará Vazia a partir das 2h da manhã (aprox.), lembrando sempre que esse momento define que não há relações planetárias diretas com a Lua. Isso deixa o potencial emocional, das águas, à deriva, sem controle, sem medida e sem objetivo. Não é aconselhável início de novos projetos; empreitadas. Se manterá nessa relação até 15h de quarta-feira (aprox.).

Quarta-Feira 08/07

Mercúrio representa nossas faculdades mentais, de lógica e raciocínio e ele apresenta movimento retrógrado, que vem se revertendo aos poucos para o movimento direto.
O famoso Mercúrio retrógrado define um tempo de hesitações, falta de certezas, uma dificuldade de se aproximar de um conceito com um contato mais coerente com a lógica.
Somando com o momento que a Lua ainda permanecerá Vazia (até as 15h), pode ser um momento de real dificuldade de colocar ideias de modo compreensível.
Após as 15h, a Lua entrará em no empático Peixes, mas no final do dia, Mercúrio ainda retrógrado, entrará em conflito com o assertivo Marte. Momento esse que pode gerar ansiedade, impulsividade. Pode gerar discordâncias e conflitos de ideias.
Porém, a Lua em Peixes nos traz uma empatia maior com o que está a nossa volta.

Quinta-Feira 09/07

A Lua continua em Peixes, mas pela manhã entrará em harmonia com o expansivo Urano. Um senso de pensamento fora-da-caixa possa aflorar nesse momento, focando, talvez, em soluções para promover um conforto ou facilidades para quem nos cerca.

No final do dia,  a Lua entrará em harmonia com o Sol, que permanece em Câncer.

Sexta-Feira 10/07

Pelas 16h, a Lua, ainda em Peixes, estará favorável ao grande e abundante Júpiter, trazendo ondas de otimismo e energia de saciedade, e também ao profundo Plutão, potencializando a influência.
Mais pela noite, a Lua entrará em harmonia com Saturno, o que pode resultar num sentimento de aterramento e organização metódica.

Sábado 11/07

Mercúrio estará “parado”, retornando de seu movimento retrógrado e entrando novamente em sua jornada direta. Isso pode se manifestar em forma de grande foco racional, lógico, ideias precisas, explosão de coerência, capacidade argumentativa e boa articulação.
A Lua estará agora em Áries, então grandes impulsos, e ainda entrará em conflito com o Mercúrio suspenso em Câncer.
Então teremos o polo emocional em conflito com o racional, podendo resultar em variações negativas no humor e uma certa tendência a falar mais algo que outros. Pode haver fácil irritabilidade.

Domingo 12/07

Mercúrio finalmente começa sua jornada direta, decisões concisas reiniciam começam levemente a se endireitarem, processo esse que demoraria pelo menos uma semana para que se estabilize inteiramente.
O Sol entrará em harmonia com Netuno, facilitando sentimentos de caridade, empatia, do brilho das aguas, da iluminação das profundezas dos mares. Também indica contato forte com criatividade. Somado com Lua em Áries, pode haver uma vontade de projeção dessas energias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *