Categorias

Previsões da Semana #18 (27 de Julho a 2 de Agosto)

Mercúrio terá grande papel nessa semana, significando que teremos muitas conversas, muitas ideias, decisões, curiosidade, tudo que está sob domínio do planeta. A mente estará bastante estimulada.

Segunda-Feira 27/07

Mercúrio estará em conflito com o impulsivo Marte, o que esquenta a cabeça e favorece atitudes impulsivas, ou conflito de ego.

Vênus, o corpo das relações e harmonias, estará em conflito com o enevoado Netuno, então haverá algumas alguns desapontamentos com relações próximas que engatilha essas brigas de ego. Netuno representa uma energia de negação, evasão, névoas, mas ainda também de compaixão e criatividade, então é possível que um segredo mantido dentro de uma relação possa começar a gerar tensões.

Vale adicionar que temos Júpiter em harmonia com o Netuno, o que traz um tempo de idealizações, de compaixão.

Terça-Feira 28/07

A Lua residirá em Escorpião, mas também estará favorável ao expansível Júpiter, que mantém a mesma relação do dia anterior junto a Netuno, e pelo final do dia, também entrará também em posição favorável a ao profundo e transformativo Plutão.

Podemos então dizer que é um ótimo dia para estudos, pesquisas, sessões de terapias.

Quarta-Feira 29/07

A Lua estará agora em Sagitário, e estará harmonia com Sol, que se mantém em Leão, trazendo dupla relação com fogo, um de brilho próprio e outro de brilho projetado. Será então um dia de abundante fogo interno.

Quinta-Feira 30/07

A Lua permanece em Sagitário, mas agora Mercúrio interagirá com o abundante Júpiter. Podemos fazer uma relação básica que Mercúrio representa a forma menor, mas mais ativa da consciência, onde se apega aos detalhes e as manifestações de maior reatividade mental, tendendo à irritabilidade. Já Júpiter representa a forma maior de consciência, onde tende a perceber o conjunto inteiro, tendendo a calma.

Podemos relacionar então que é um momento bom para atividades que necessitam dessa conversa de perspectivas, talvez um estudo, uma introspecção, uma observação.

Júpiter ainda estará em harmonia com Netuno, então pode haver uma direção mais criativa nesses momentos.

Sexta-Feira 31/07

A Lua agora se move para o diligente Capricórnio, um tempo bem pragmático para o atingimento de nossos objetivos.

Sábado 01/08

A Lua se mantém em Capricórnio, mas agora Mercúrio estará interagindo com Plutão, o grande ser misterioso e profundo. Podemos relacionar que é um momento favorável ao entendimento de conceitos profundos ou uma percepção mais consciente dessas ideias.

A parte negativa dessa posição é que se pode entrar em intensas brigas de poder, onde você se percebe tentando se provar correto, ou alguma outra pessoa tentar se provar correta. É aconselhável que se mantenha presente para perceber caso isso ocorra e procurar neutralizar.

Domingo 26/07

O Sol estará iluminando o rebelde Urano, um bom dia para pensar fora da caixa, ter progresso, tentar coisas novas. E pelo início da tarde, a Lua se moverá para Aquário.

Então podemos dizer que é um dia muito favorável a tentar novas atividades, e somando com Lua em Aquário, essas coisas novas podem ser relativas a tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *