Categorias

Previsões da Semana #20 ( 10 a 16 de Agosto)

Segunda-Feira

A semana com a Lua no estável Touro, essa posição indica calma e confiança, mas também pode indicar teimosia e resistência para mudanças.
Mercúrio, o planeta das decisões, está em conflito com o rebelde Urano. Então é possível que nessa segunda você foi desafiado por uma decisão inesperada.

Terça-Feira

A Lua continua em Touro, e pela tarde entrará em harmonia com o generoso e abundante Júpiter e também com o profundo Plutão, então pode ser um dia favorável para cumprir tarefas importantes, com cabeça centrada, otimismo e atenção aos pontos vitais. Será um dia de presença mental.

Quarta-Feira

Pelas 10:30h, a Lua entra em Gêmeos, o que desencadeia muitas ideias, brainstorm, inquietude mental, um momento de mente estimulada.

Quinta-Feira

A Lua continua continua no curioso e distraído Gêmeos, mas agora Marte está em ângulo reto com Plutão. Marte e Plutão podem trazer disputas pesadas de poder ou luta de ego, um momento onde a irritabilidade está logo na esquina, devemos tender a autoconsciência, identificar esse desequilíbrio e tentar balanceá-lo.

Existe também o lado positivo, onde essa energia pode ser usada para promover reparos e projetos construtivos de caráter de melhoria de qualidade de vida.

Sexta-Feira

A Lua agora se encontra Vazia, então é o momento em que ela não faz aspectos com outros planetas, então consideramos que ela está a deriva, então é bom não gerar planos ou tomar decisões importantes nesse momento.

A Lua Vazia prevalecerá até as 22:30h ainda de sexta, que ela se moverá para Câncer.

Sábado

A Lua agora em Câncer traz uma intensificação na introspecção, onde o foco se volta para as emoções dos campos familiares e próximos e também se alinhará com Vênus, que une o aspecto social e amoroso para a combinação, intensificando uma vontade de socialização com a família ou com amigos em casa.

Urano iniciará sua jornada retrógrada em Touro, o que pode ser relacionado a notícias ou acontecimentos de pequena ou larga escala de rebeliões ou grandes atos de desordem.

Domingo

A Lua continua em Câncer, mas agora se confronta com Plutão e Saturno, o que pode ocasionar estresse e mudanças drásticas de humor.

No mesmo dia, o Sol entra em harmonia com Marte, trazendo coragem para se arriscar e ímpeto para continuar projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *