Categorias

Previsões da Semana #22 ( 24 a 31 de Agosto)

Segunda-Feira

A Lua está em Escopião durante os dois próximos dias, e essa energia escorpiana traz consigo uma intensidade, do “Tudo ou Nada”, uma energia afiada. Mas essa relação estará favorável com Vênus, que não reconhece fala ou Ar, somente Terra, Água, suas uniões e prazeres. E também entrará em harmonia com o imaginativo Netuno.

Temos também Marte em conflito com Saturno, então o aspecto da guerra explosiva versus o aspecto da disciplina e energia contida. Tal embate pode levar a sentimentos de frustração e pouca atenção, uma vez um nível de aterramento e presença da força de vontade estarão exclusivamente voltado a manutenção do auto-controle e foco, mas isso no âmbito mental. Esse bloqueio também pode tomar forma na esfera física, oferecendo barreiras para o mundo das disposições.

Terça-Feira

Agora Mercúrio estará em harmonia com o inovador Urano, essa relação traz facilidades de aprender novas habilidade, talvez mais envolvidas com internet, tecnologias.

Ao mesmo tempo, Vênus estará em conflito com Júpiter, mas apesar de serem dois planetas de qualidades positivas, temos então um descontrole em potencial. Talvez algum tipo de exagero de prazeres. Essa relação unida a Mercúrio e Urano, acaba triangulando essa possibilidade num gasto excessivo e não devidamente pensado em artigos que tragam euforia, nem que seja momentânea.

Quarta-Feira

A Lua agora vai para Sagitário, uma energia mais abundante e aventureira. Pelas 20:30h, a Lua entrará em conflito com Netuno, o que pode ser traduzido em momentos exageradamente “fora da realidade”, sonhos acordados, falta de atenção e foco em realidades imaginativas, podendo então se relacionar a geração de expectativas sobre eventos ou pessoas com potencial possibilidade para desapontamentos.

Quinta-Feira

A Lua reside agora em Capricórnio, mais centrada nas relações pragmáticas. Teremos Vênus em harmonia com o imaginativo Netuno, então é uma combinação excelente para artistas, onde será encontrada euforia nas águas da imaginação do mundo não verbal. Um pico artístico. Somando com a Lua em Capricórnio, a tendência é que sirva como uma âncora para a realidade.

Sexta-Feira

A Lua continuando em Capricórnio entrará em harmonia com Mércurio, estará cruzando Júpiter e posteriormente, favorável com o criativo Netuno. Podemos dizer então que é um ótimo dia para negócios, uma presença de mente analítica, abundante de ideias, mas sem fugir muito do reino das possibilidades e recursos já obtidos.

Sábado

A Lua continua em Capricórnio, mas estará cruzando por Plutão e depois Saturno, então podemos dizer que haverá uma certa instabilidade no campo das disposições, mas felizmente, Mercúrio entrará em harmonia com o abundante e otimista Júpiter. Essa dupla nos oferece a presença de mente de se retirar e ter uma perspectiva mais panorâmica dos acontecimentos.

A relação geral é de apresentação de obstáculos com Plutão e Saturno, obstáculos esses que são profundos, possivelmente algum problema do passado ou profundo, no âmbito pessoal ou do projeto realizado, mas a harmonia entre Mercúrio e Júpiter o oferecerá uma visão direta da solução para o problema.

Domingo

A Lua ser moverá para Escorpião, que é uma energia mais intensa, de tudo ou nada, a água de alta pressão que corta e empurra. Um vetor apenas de ação, sem momentos de simpatia.

Vênus estará em oposição com o profundo e compulsivo Plutão. Superficialmente, isso pode levar a um embate de característica manipulativa nas relações pessoais. No modo mais profundo, podemos dizer que é haverão eventos que possibilitem uma conexão com as profundezas de alguma questão pessoal ou externa. É positivo que se mantenha consciente de problemas nas relações próximas, e se manter distante em sinais de conflito.

Teremos também Mercúrio em conflito com Netuno, somando a um potencial dia de tênue conexão com a terra, uma certa incapacidade de lidar com a realidade, acentuada crença em novas paixões, certezas irreais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *