Categorias

Previsões da Semana #5 (20 de Abril até 26 de Abril)

A semana hoje conta com Lua Nova na Quarta-Feira em Touro, uma briga entre Sol e Saturno e um Sábado de excelência criativa.

Segunda-feira 20/04

Sol está bloqueado por Saturno, isso acontece  4 vezes durante o ano. E Saturno é o pesado corpo de responsabilidade ou essa energia restritiva. Pode iniciar a semana de trabalho com sobrecarga de tarefas ou com bastante preocupações.

Como haverá Lua Nova na Quarta-Feira, podemos dizer que estamos na Lua Negra, o ponto de transição que ocorre 3 dias antes da virada do ciclo Lunar. Esse momento indica uma baixa capacidade energética de influências lunares para movimentação, relacionável a uma fragilização com o contato com Aima. Então é aconselhável um contato mais consciente com essa energia lunar através de meditações, quietude, contato com natureza, mas não ainda momento para iniciar algo novo. Essa influência permanece até Quarta-Feira.

Do fim do dia até a manhã de Terça-Feira, o Sol estará bloqueado por Saturno. Então é um momento talvez ligado a alta carga de trabalho com uma possibilidade de estresse devido aos atrasos acarretados pela ausência de influência lunar.

Terça-Feira 21/04

Não há relações de grande relevância para o dia.

Quarta-feira 22/04

Teremos Lua Nova em Touro, esta que direciona nossas prioridades, novas ideias, momento de “plantação”, criação e geração de novas cadeias de realidade.

Touro como um Fixo da Terra, é calmo e procura segurança e estabilidade. Isso seria seu comportamento normal, mas receberá influência do ansioso Urano junto ao preocupado e ocupado Saturno.

Urano é o rebelde, procurando quebra de restrições, quer se libertar enquanto Saturno é o privador, o que restringe. Então é um momento de conturbações e conflitos.

Quinta-feira 23/04

A Lua Nova continua em Touro, mas não faz nenhum outro aspecto com outro planetas. 

Sexta-feira 24/04

A Lua continua em Touro e entrará em harmonia com o abundante e poderoso Júpiter. Talvez seja um ótimo dia, se sentir inspirado, seguro e confiante com o futuro.

Sábado 25/04

Logo no início da manhã, a Lua irá para o comunicativo Gêmeos. Mercúrio, sendo o planeta que rege Gêmeos, ainda durante a manhã, estará com ângulo reto com Plutão. Lembrando sempre que este último rege o “Submundo”, a base e profundidade de tudo. Poderíamos então relacionar a tendência a se estabelecer comunicação mais profunda, de assuntos mais fundamentais, muitas vezes ofuscado ao que é superficial. Uma conversa séria, ou simplesmente tudo que atua sobre as artes da transmissão de ideias, de um caráter potencialmente íntimo e impactante.

Ainda podemos utilizar conscientemente essa última relação, levando para pesquisas, estudos, investigações, etc.

Mais tarde no dia, Mercúrio já sairá dos efeitos de Plutão e estará se ligando a Júpiter, que relacionamos a uma comunicação explosiva, confiante, abundante. As duas influências podem servir de ponte, como conclusão do processo comunicativo. Unindo com a Lua em Gêmeos, a tendência é de boas manifestações do mundo das interações.

Domingo 26/04

 Na primeira parte do dia, o Sol estará em harmonia com Urano, que acontece uma vez no ano, facilitando ações expansivas, no campo de presença e pensamento; a busca do novo.

A Lua, continuando em Gêmeos, estará em harmonia com Vênus e Marte. Vênus sendo o potencial emocional e o potencial assertivo, fazendo dessa influência um sinal de romance, união de polos, um equilíbrio emocional e material, uma comunhão das inteligências. A busca de uma luta, mas em busca do Amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *