Categorias

Previsões da Semana #16 (13 a 19 de Julho)

Mercúrio voltou a ficar em jornada direta ontem, mas vale lembrar que se leva tempo até as suas influências largarem também o que sobrou de seu período retrógrado. Então lógica, análises críticas e etc podem ainda se apresentar meio instáveis. Lembrando que seu movimento direto ainda se encontra bem devagar.

Segunda-Feira 13/07

Pela tarde, a Lua se moveu para o determinado, estável e aterrado Touro, podendo gerar sensações de relaxamento e tranquilidade, também confiança.

Terça-Feira 14/07

O Sol estará com os holofotes em Júpiter, então pode ser um dia de exageradas expectativas ou uma perspectiva otimista diante da realidade. Um bom momento para focar em atividades que oferecem possibilidade de expansão. Um novo trabalho pode aparecer.

Quarta-Feira 15/07

O Sol agora está em oposição a Plutão. Ainda mantendo resquícios da energia do dia anterior, é possível que as enormes expectativas toquem um nível mais profundo da mente, podendo tornar-se obsessões, e Mercúrio ainda não estará completamente restabelecido para trazer um pouco de discernimento crítico.
Em contrapartida, é um bom dia para seções terapêuticas.

Quinta-Feira 16/07

A Lua agora estará em Gêmeos e não fará outra relação planetária. Então é um dia calmo, mas com a Lua em Gêmeos, temos estímulos para conversas, curiosidades, de sair e resolver algumas pendências.

Sexta-Feira 17/07

Pelas 16h, a Lua estará em conflito com o ilusório e imaginativo Netuno, o que pode gerar confusões, mal entendidos, ou somente uma sensação de falta de foco.

Sábado 18/07

A Lua estará em Câncer, sem outras relações planetárias. Mas agora entramos na fase Escura da Lua, que precede a Lua Nova, que ocorrerá na próxima segunda. Como um buraco negro, as energias são “consumidas” nesse dia. É um momento de utilização das potências da introspecção, seja estudos, reflexões, meditações, e descansos.

Domingo 12/07

A Lua ainda em Câncer, mas entrará em conflito com Marte, no final da manhã. Essa relação pode trazer impaciência, agressividade, irritabilidade. Mas pelo início da noite, a Lua entrará em harmonia com o inspirador Netuno, o que pode trazer um novo nível de concepções de novos projetos para a Lua Nova do dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *